Os blocos de samba especiais, Castelo do Parque Aurora e Bloco Recreativo Unidos do Capão (Bruc), entraram na avenida “tirando onda”, como se fossem verdadeiras escolas de samba. As duas agremiações participaram do Desfile dos Foliões na noite desta sexta-feira (21) apresentando muitas fantasias elaboradas e até tripés como se fossem verdadeiros carros alegóricos.
O Bruc destacou o vizinho município de São Joao da Barra, suas festas juninas tradicionais, a pesca e sua riqueza natural. A Prefeita Carla Caputi comandou uma ala formada pelo secretariado municipal, familiares e amigos próximos, esbanjando alegria e descontração. Efeitos de luzes e cores, além de fumaça compuseram o desfile. (Leia mais abaixo)
O Castelo do Parque Aurora trouxe o enredo “Muito além da cor, com os olhos da alma”, homenageando a assistentes social, Conceição Muniz, de 92 anos, tudo sob coordenação do carnavalesco Rodolfo Souza. A homenageada fez questão de estar presente na avenida, recebendo o carinho dos foliões e do público presente.
O Bruc destacou o vizinho município de São Joao da Barra, suas festas juninas tradicionais, a pesca e sua riqueza natural. A Prefeita Carla Caputi comandou uma ala formada pelo secretariado municipal, familiares e amigos próximos, esbanjando alegria e descontração. Efeitos de luzes e cores, além de fumaça compuseram o desfile.
O evento, que conta com logística da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), e fomento para as agremiações concedido pela concessionária Águas do Paraíba, está acontecendo na Avenida XV de Novembro, em frente ao Teatro de Bolso Procópio Ferreira.
(Leia mais abaixo)