Carla Caputi anuncia Marcha para Jesus 2025 com Julliany Souza

Evento promete reunir fiéis em momento de fé, comunhão e adoração no dia 29 de novembro


  • 10/11/2025, 18h08, Foto: Divulgação.

Vídeo ao final das informações - São João da Barra se prepara para uma grande celebração de fé. A Marcha para Jesus 2025, anunciada pela prefeita Carla Caputi em suas redes sociais, acontecerá no dia 29 de novembro, reunindo igrejas e moradores de todas as partes do município em um ato público de louvor e adoração.

Realizado em parceria com o Conselho de Pastores de São João da Barra, o evento promete ser um marco de união e espiritualidade, com o objetivo de proclamar que “Jesus é o Senhor sobre São João da Barra”, como destacou a prefeita na publicação. (Leia mais abaixo)

A programação terá início às 20h, com a saída da Marcha em frente ao Estádio Municipal, embalada pelo som do DJ Mothé. Em seguida, às 22h, os fiéis se reunirão na Praça Jardim da Oração para um grande show de fé e louvor com a cantora gospel Julliany Souza, encerrando a noite em clima de celebração e esperança.

A prefeita Carla Caputi reforçou o convite para que todos participem: “Traga sua família, sua fé e venha celebrar conosco! Porque quando o povo de Deus se une, a cidade inteira é abençoada.” (Leia mais abaixo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Caputi (@prefeitacarlacaputi)

(Leia mais abaixo)



fique bem informado