Carga saqueada é achada na casa de caminhoneiro

Sandálias e bolsas de uma marca famosa foram encontradas no quarto do acusado




07/04/2021, 09h38, Foto: Campos 24 Horas.

A Polícia Militar recuperou, na noite desta terça-feira (6), uma carga avaliada em quase R$ 5 mil, que havia sido saqueada durante um acidente que ocorreu na BR-101. As mercadorias de uma marca famosa estava na casa de um caminhoneiro, na estrada de Vila Nova, perto de Conselheiro Josino. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, informações davam conta de que mercadorias saqueadas de um caminhão que tombou na BR-101, perto de Morro do Coco, na última segunda-feira (5) - inclusive, no qual o motorista morreu - estavam escondidas em uma casa na estrada de Vila Nova. As equipes (D10-DPO de Conselheiro Josino e D/9- DPO de Travessão) foram ao local e foram recebidas por uma mulher, que autorizou a entrada dos militares no imóvel. (leia mais abaixo)


Após revista, no quarto do filho dela, foram encontrados 51 pares de sandálias da marca Colcci e 19 bolsas da mesma marca, avaliados no total de R$ 4.900,00.


A mulher informou aos policiais que seu filho havia guardado as mercadorias na residência e que não se encontrava porque trabalha como caminheiro.


A mulher e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada e o homem responderá pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal)