Uma comitiva da Secretaria Municipal do Ambiente esteve no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (04), para uma importante reunião na Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade.
Em pauta esteve a implantação de um programa de coleta seletiva em Cardoso Moreira, que necessita de políticas públicas que visem a sustentabilidade e a preservação ambiental. (Leia mais abaixo)
Na reunião, estiveram presentes o Secretário do Ambiente, Walace Mota; os assessores técnicos da Secretaria, Gilsinho Merlin e Edgar Rocha; o representante da Cooperativa Reciclar, Pr. Júlio César; e a Assessora Técnica da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Fernanda Peralta.
O objetivo é criar no município uma consciência coletiva em prol da preservação ambiental e de uma cidade sustentável.