Caravana de Wladimir percorre o bairro do Jardim Carioca




18/10/2020, 08h05, Foto: Digulgação.

(Texto da assessoria do candidato) - "Temos que parar de secar gelo. Não dá para errar mais". O depoimento é da estudante Bruna Azeredo, 26 anos, moradora do Jardim Carioca. Ela acompanhou a passagem da Caravana 55 do candidato a prefeito Wladimir Garotinho (PSD), pelo bairro nesta sábado (17).  (leia mais abaixo)


Bruna informou que os profissionais do Pronto Socorro de Urgência (PU) de Guarus estão desestimulados.


"Com isso, as pessoas não tem atendimento. Espero que daqui a quatro anos, depois que ele for eleito, eu tenha a certeza que a nossa cidade vai estar melhor. Estamos cheios de promessas não cumpridas. Precisamos de alguém que nos dê dignidade e qualidade de vida", disse Bruna.


A aposentada da prefeitura Neidemar Gomes, de 60 anos, disse que não aguenta mais receber metade do salário.


"Um absurdo que nos aposentados estamos passando. Precisamos de alguém na prefeitura que nos dê a garantia que iremos receber os nossos salários de forma integral. E acredito que com Wladimir isso vai mudar. O meu voto é nele", comentou.


Wladimir ressaltou que a Caravana 55 é uma forma de interagir com a população. "E por onde temos andado, só recebo carinho das pessoas que foram abandonadas nos últimos quatro anos. E tenho conversado e levado mensagem de esperança na certeza que Campos tem jeito", finalizou.