Hoje: Campos vacina homens e mulheres com 39 anos ou mais

A vacinação acontece em 26 postos distribuídos por todo o município


  • 12/07/2021, 20h52, Foto: Cesar Ferreira.

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde segue aplicando a vacina contra a Covid-19 por faixa etária. Nesta terça-feira (13), será a vez dos homens e mulheres com 39 anos ou mais. A vacinação será através da distribuição de senha e acontecerá das 9h às 15h em 26 postos distribuídos por todo o município.

Para tomar a 1ª dose, homens e mulheres devem apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Também será realizada, nos mesmos postos de vacinação, a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para pessoas que tomaram a primeira dose da vacina até o dia 12 de maio. No ato da imunização, o munícipe deve apresentar identidade, CPF e o comprovante da 1ª dose.  (Leia mais abaixo)

A vacinação contra a Covid-19 no município segue o Plano Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde e o calendário unificado da Secretaria de Estado de Saúde (SES). 

“Estamos trabalhando diariamente para acelerar a vacinação na cidade e esperamos chegar até 31 de agosto com toda população maior de 18 anos vacinada, mas isso vai depender da quantidade de imunizantes que iremos receber o Governo do Estado daqui para frente”, disse o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro. 

CRONOGRAMA: Terça-feira (13): Homens e Mulheres com 39 anos ou mais  Quarta-feira (14): Homens e Mulheres com 38 e 37 anos  Quinta-feira (14): Homens e Mulheres com 36 anos ou mais Sexta-feira (15): Homens e Mulheres com 35 e 34 anos POSTOS DE VACINAÇÃO: Drive-thru Uenf Drive-thru Instituto Federal Fluminense (IFF/Centro) Drive-thru Guarus Plaza Shopping  Instituto Federal Fluminense (IFF/Guaurs) Automóvel Clube Vila Olímpica do Jardim Carioca Paróquia São Gonçalo em Goitacazes Paróquia Nossa Senhora de Fátima no bairro IPS Paróquia Santa Helena no Jockey Club Atacadão (BR -101/ Guarus) Creche Esplanada Fundação Municipal de Esportes Escola Municipal Pequeno Frederico (Ururaí) Clube da Terceira Idade ESF Lagamar (Farol) ESF Morangaba UBS Conselheiro Josino UBSF Ponta da Lama UBS Santa Maria UPH de Travessão UPH Morro do Coco UBSF Santa Cruz UBSF Aldeia UBSF Lagoa de Cima UBS Tocos UBS Poço Gordo

 



fique bem informado