Campos vai sediar a única Agro Caixa do Estado do Rio

A agência visa o fortalecimento da Agricultura local




30/11/2021, 17h54, Foto: SupCom/César Ferreira.


Demonstrando o potencial local e o seu papel de protagonismo regional de sua Agricultura, o município de Campos vai ganhar a única agência do agronegócio da Caixa Econômica Federal do Estado do Rio de Janeiro, em anúncio feito nesta terça-feira (30), por representantes do banco ao prefeito Wladimir Garotinho e Frederico Paes, em reunião com o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Almy Junior, e seu sub, Alberto Mofati, e o chefe de Gabinete, Walter Jobe. (leia mais abaixo)


O prefeito Wladimir Garotinho, ao lado do vice-prefeito Frederico Paes, recebeu o superintendente executivo de Atacado da Caixa, André Lacerda; e o superintendente executivo de Atacado de Varejo, Loudinaldo Júnior; e a gerente geral da Agência Agro Caixa Campos, Karina Azevedo. Os superintendentes destacaram que a unidade está em preparação de sua implantação física, com equipe já designada. (leia mais abaixo)


O prefeito Wladimir celebrou: “É um dia histórico para o Agronegócio. Campos terá a única agência Agro Caixa do Estado do Rio, com linhas de crédito e oportunidades exclusivas para os empreendedores rurais. Um privilégio que apenas 100 cidades no Brasil possuem. Estamos no caminho certo. Diversificando a economia e atraindo cada vez mais quem acredita no nosso potencial”.


O vice-prefeito Frederico destacou que “essa decisão de Campos sediar a Agro Caixa, a única do Estado do Rio e uma das 100 brasileiras, mostra a força da Agricultura local, e o quanto a nossa equipe tem acertado no apoio ao produtor rural, atuando em diferentes frentes”. (leia mais abaixo)


Almy Junior externou que essa é mais uma conquista para “fortalecimento da Agricultura local, que vai ao encontro do esforço do governo e do quanto a gente acredita, e que vai irradiar em novos investimentos”.