Campos terá a primeira unidade de atendimento para animais

A unidade terá atendimento em parceria com profissionais da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)




23/05/2022, 11h52, Foto: Campos 24 Horas.


O prefeito Wladimir Garotinho anunciou que Campos vai ter a primeira unidade de atendimento para animais. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (23), durante o discurso da retomada das obras do Bairro Legal, no Parque Julião Nogueira. A unidade terá atendimento em parceria com profissionais da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). (leia mais abaixo)


Segundo o diretor do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), Carlos Morales, a unidade funcionará em um prédio do órgão, localizada no Parque Aurora, das 8h às 17h. Inicialmente, de acordo com ele, quatro veterinários estarão atuando na UBS, prestando o primeiro atendimento ao animalzinho. (leia mais abaixo)


Morales informou, ainda, que os atendimentos serão prioritários para protetores de animais, cães e gatos abandonados e pessoas que não têm condições de custear uma consulta em clínica particular.


BAIRRO LEGAL JULIÃO NOGUEIRA - Ao todo nove ruas vão ser pavimentadas, além da rua José Naked, que corta todo bairro, iniciando no Parque Rodoviário, passando pelo Julião Nogueira até o Parque Esplanada, que será completamente estruturada.(leia mais abaixo)

No sábado (21), o prefeito esteve no Parque Esplanada, onde assinou a ordem de serviço para o início das obras do Bairro Legal. Os investimentos no Esplanada e Julião Nogueira são recursos 100% da Prefeitura de Campos. Já no Parque Saraiva, as obras serão retomadas em breve, numa parceria com o Governo do Estado, como ocorrerá em outros bairros da cidade que ainda estão em processo de licitação. 


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/volume_sfo3_02/www/campos24horas/www/noticia/index.php on line 1339