Campos sediará Fórum Estadual Regional de Turismo com municípios da Costa Doce

Representantes dos cinco municípios que compõem Conturdoce se reuniram para traçar diretrizes para o Fórum Regional, que vai ser realizado em julho




23/05/2022, 10h04, Foto: Divulgação.


Representantes das Secretarias de Turismo dos municípios que compõem a Região Costa Doce estiveram reunidos nesta sexta-feira (20), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, a fim de traçar as diretrizes para o Fórum Estadual Regional de Turismo, que acontece em Campos, no dia 20 de julho. (leia mais abaixo)


A subsecretária de Turismo de Campos, Patrícia Cordeiro, também presidente do Conselho de Turismo da Região Costa Doce (Conturdoce), disse que Campos foi escolhida pelo Estado por ter as atribuições necessárias estruturais e hoteleira para receber o evento. “A nossa região Costa Doce é composta pelos municípios, além de Campos, de São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, São João da Barra e Cardoso Moreira. Cada município vai estar listando suas necessidades e o que possui de mais importante em relação ao turismo, a fim de serem debatidas durante o Fórum”. (leia mais abaixo)


O grupo pretende, ainda, realizar um calendário único de eventos dos municípios, para que grandes festas turísticas não sejam promovidas na mesma data em municípios que compõem o Conselho. “A próxima reunião vai ser realizada por videoconferência com representantes do Estado”, explica Patrícia. (leia mais abaixo)


O Conturdoce é uma entidade civil de direitos privados, sem fins lucrativos, regido por Estatuto, legislação aplicável e regulamento.


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/volume_sfo3_02/www/campos24horas/www/noticia/index.php on line 1339