Campos começa a vacinar mulheres com 71 anos nesta 2ª

COVID – Imunização em 25 pontos diferentes do município


  • 03/04/2021, 14h51, Foto: reprodução/Campos 24 Horas.

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Proteção da Saúde inicia na próxima segunda-feira (05) o pareamento do calendário de vacinação de Campos com o calendário único de vacinação do Governo do Estado. Com isso, o município chegará até o dia 18 de abril tendo vacinado homens e mulheres de 65 anos ou mais.

Já na segunda tem vacinação de primeira dose para mulheres com 71 anos ou mais e segunda dose dos profissionais da saúde. Os idosos que precisam tomar a segunda dose da vacina Coronavac podem ser imunizados nas mesmas unidades de saúde onde está sendo aplicada a primeira dose, conforme calendário abaixo. (Leia mais abaixo)

Os idosos que vão tomar a primeira dose devem apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já para a segunda dose, os idosos devem apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose e documento com foto, bem como os profissionais da saúde. A imunização segue através do sistema de distribuição de senhas, no horário das 9 às 15h.

POSTOS DE VACINAÇÃO: MULHERES COM 71 ANOS - 1ª DOSE Drive Uenf Drive Guarus Plaza UBS Poço Gordo UBS Parque Prazeres Vila Olímpica Esplanada UBS Penha Escola Pequeno Frederico (Ururaí) Clube da Terceira Idade ESF Lagamar (Farol) ESF Morangaba UBS Tocos UBS Conselheiro Josino UBSF Ponta da Lama UBS Santa Maria UBSF IPS ESF Santa Helena UPH de Travessão UPH Morro do Coco UBS Custodópolis Patronato São José Fundação Municipal de Esportes IDOSOS QUE PRECISAM TOMAR A 2ª DOSE DA VACINA CORONAVAC PODEM SER VACINADOS NAS MESMAS UNIDADES ONDE ESTÁ SENDO APLICADA A 1ª DOSE PROFISSIONAIS DA SAÚDE - 2ª DOSE Anexo do HPC UBS do Parque Imperial



fique bem informado