terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 - Foto: Divulgação
Agora, se preparam para a Copa Farol de São Tomé de Vôlei de Praia, que será realizada no dia 15, na praia campista (Leia mais abaixo)
Rhuan Ferramenta, contemplado com o Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME), sagrou-se vice-campeão da etapa nacional do Circuito de Vôlei de Praia Banco do Brasil, realizado neste final de semana, em Campinas (SP). Rhuan jogou ao lado do Rei dos Reis, Guto Dulinski. Na final, a dupla perdeu para Lipe e Marcus, do Ceará, pelo placar de 2 a 1 de virada, parciais de 21 a 14, 21 a 18 e 15 a 13 no tie break.
- Foi o maior jogão, maior adrenalina. Esta etapa foi dentro de um parque. A areia estava bastante fofa e quente. Foi uma partida muito disputada. Guto e eu voltamos à forma física. Serão quatro finais de semana seguidos de competições - disse Rhuan.
Agora, Rhuan Ferramenta e Guto Dulinski se preparam para a Copa Farol de São Tomé de Vôlei de Praia, que será realizada no dia 15, na praia do Farol. Nos outros dois finais de semana, Rhuan e Guto estarão, respectivamente, em Maringá (PR) e João Pessoa (PB).