Campeonato de Futebol Amador de São Francisco entra na reta final e retoma disputas no domingo (11)

Santa Clara encara o Floresta enquanto o Amproab enfrenta o São Francisco


  • 06/10/2026, 09h34, Foto: Divulgação.

Campos 24 Horas – O Campeonato de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana entra na reta final rumo à grande decisão. Após uma pausa em razão das eleições, a competição retorna no próximo domingo (11/10), no Campo de Guaxindiba, com a disputa da taça. 

Às 12h30, pela categoria Aspirante, o Santa Clara encara o Floresta. Na sequência, às 14h30, pela categoria Principal, Amproab enfrenta São Francisco. De acordo com a organização, as quartas de final serão disputadas no próximo dia 18/10, reunindo as oito equipes classificadas.

(Leia mais abaixo)

A competição teve início no dia 16 de agosto, disputada no formato de fase de grupos, quartas de final, semifinal e final, com cinco rodadas na fase classificatória. O Grupo A foi formado por Santa Luzia, 4 Bocas, Santa Clara, Buena, Amproab e Deserto Feliz. Já o Grupo B contou com São Francisco, Barra do Itabapoana, Floresta, Praça João Pessoa e Bom Jardim.

Considerado uma das principais competições do calendário esportivo do município, o Campeonato Municipal de Futebol Amador reúne equipes tradicionais e mobiliza atletas, torcedores e comunidades ao longo de toda a disputa.



fique bem informado