
A ex-participante do BBB 17 Emilly Araújo, que se sagrou campeã do reality na última quinta-feira, presta depoimento na manhã desta segunda-feira na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, para falar sobre a briga em que se envolveu com Marcos Harter, quando o brother a agrediu, segundo a polícia.
Emilly era esperada na delegacia às 10h e chegou por volta das 10h30, quando começou a prestar depoimento dando sua versão sobre a agressão. Cerca de 15 pessoas, fãs da sister, estavam na porta da Deam com cartazes de apoio. Marcos Harter foi eliminado do BBB 17 pela agressão, constatada pela especializada após análise das imagens. A polícia esteve no reality e conversou com os dois envolvidos, com a decisão da expulsão sendo tomada pela emissora.
Marcos vai à final do 'BBB 17' mas evita contato com Emilly
Marcos Harter, que foi eliminado do BBB 17 por agressão a Emily, participou da final do reality que sagrou sua ex-companheira campeã. Na ocasião, o cirurgião plástico não se aproximou da sister, fortalecendo o clima de tensão.
Na transmissão, a emissora do programa também parece ter evitado filmá-lo. Após a conclusão do programa, Marcos não teria participado de nenhuma das festas organizadas para recepcionar os brothers.
Relembre o caso
Marcos foi expulso da casa do 'Big Brother Brasil 17 após a produção do programa concluir que ele agrediu a estudante Emilly Araújo, 20 anos, em decorrência de investigação da Deam.
Na ocasião, Marcos segurou Emilly pelos braços e gritou com a sister enquanto apontava o dedo em sua face. Em outro momento, internautas relataram que o brother bateu a cabeça da gêmea no chão enquanto ficava em cima dela.
Na abertura do reality, o apresentador Tiago Leifert anunciou a medida. "O Big Brother é um programa que reflete a vida real e, como tal, os fatos da vida. Continuando o episódio de ontem, a Polícia Civil esteve na casa e colheu depoimentos de Marcos e Emilly. Eles foram ouvidos separadamente no confessionário e Emilly teve todo o apoio da produção no caso. A polícia concluiu que há indícios de agressão. Sendo assim, Marcos está eliminado do programa. Vamos anunciar que as meninas serão as finalistas. A nossa casa está inserida no contexto da vida, no contexto da lei. Peço a vocês compreensão e paciência", disse.
Fonte: O Dia