Campos 24 Horas – Eleito para seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Bruno Dauaire foi o candidato a deputado estadual mais votado em Campos dos Goytacazes e superou a marca de 5 mil votos em São João da Barra. Os resultados reforçam sua representatividade no Norte Fluminense e ampliam seu protagonismo político na região.
Em Campos, a liderança nas urnas reafirma o respaldo popular à trajetória do parlamentar. Já em São João da Barra, Dauaire alcançou uma votação muito superior às obtidas nas eleições anteriores, fortalecendo sua presença no município e se consolidando como o principal nome da oposição local.
A votação expressiva em território sanjoanense deixa um recado claro nas urnas e fortalece uma alternativa política para o município. Com mais de 5 mil votos, o deputado sai da eleição com força renovada para representar as demandas da população e participar dos debates sobre o futuro da cidade.
Com a liderança em Campos e o avanço em São João da Barra, Bruno Dauaire inicia seu quarto mandato com respaldo popular e maior peso político para as campanhas de prefeito em 2028.