Uma discussão entre duas mulheres terminou com uma delas queimada com água quente. O caso aconteceu por volta das 21h45 desta terça-feira (15) na Avenida Capitão Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, em Guarus, Campos.
Segundo a polícia, chegando ao local para verificar agressão, fez contato com o oficial do Corpo de Bombeiros e foi informada de que a acusada L.F.B. que teria jogado a panela de água quente na outra já sido socorrida pela equipe. A vítima A.R. também já havia sido socorrida por populares. Ambas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). (Leia mais abaixo)
No hospital, a PM fez contato com o médico de plantão que informou que as duas estavam sedadas e não havia condição de levá-las para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).