Em novo boletim médico divulgado pelo hospital DF Star, em Brasília, nesta segunda-feira (28), a equipe médica informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está estável clinicamente, sem dor ou febre. (Leia mais abaixo)
O informe também aponta melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado. Apesar da gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago), há sinais de movimentos intestinais espontâneos.
Será iniciada nesta segunda a alimentação oral. Por enquanto serão ofertados água, chá e gelatina. (Leia mais abaixo)
– Mantém-se o suporte calórico e nutricional por via parenteral (endovenosa). Continua realizando a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa – diz o documento.
O boletim finaliza com a informação de que o líder conservador permanece com restrição de visitas e sem previsão de alta da UTI. (Leia mais abaixo)