O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua internado no Hospital DF Star, em Brasília, nesta sexta-feira, 2. Segundo a equipe médica, ele já retomou a alimentação oral, e a dieta foi ampliada nas últimas horas. Apesar da melhora no quadro clínico, os médicos ainda não estipularam uma data para a alta hospitalar. (Leia mais abaixo)
Na última quarta-feira, 30, Bolsonaro deixou a UTI, depois de permanecer 18 dias no setor. Ele retomou a alimentação oral na terça-feira 29 e também retirou a sonda nasogástrica.
O boletim mais recente revela que o quadro clínico é estável. Bolsonaro não sente dor, não tem febre e apresenta pressão arterial controlada. Também faz fisioterapia motora diariamente e recebe medidas preventivas contra trombose venosa. (Leia mais abaixo)