Bolsonaro compartilha vídeo de apoiadores orando 'por ele e pelo Brasil'

No último dia 8, o ex-presidente e seus aliados foram alvos de uma operação da Polícia Federal que acabou com a prisão de Valdemar Costa Neto




11/02/2024, 11H21, Foto: Reprodução.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando apoiadores orando por ele e pelo Brasil (veja abaixo). O vídeo foi gravado neste sábado (10), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde Bolsonaro passa férias com a família.(Leia mais abaixo)


Na publicação, o ex-presidente aparece com uma camisa laranja e cercado de pessoas. Ao seu lado, está uma mulher loira que guia uma oração enquanto as demais está de mãos levantadas em direção a Bolsonaro e acompanham a prece. "Senhor, que as tuas mãos segure firme nas mãos do nosso presidente e que ele se mantenha de pé porque existe uma nação, o Brasil, que conta com ele", a mulher inicia a oração.(Leia mais abaixo)


“Nós sabemos que o nosso presidente está passando por momentos difíceis, mas a luta dele também é a nossa luta, pois somos todos brasileiros”, diz. Ao fim da prece, a mulher pede que "que os inimigos do nosso presidente tenham olhos, mas não possam vê-lo, tenham mãos e não possam tocá-lo, tenham pernas e não possam alcançá-lo". Bolsonaro, então, a abraça enquanto os demais presentes o chamam de "mito" e batem palma.(Leia mais abaixo)


No último dia 8, o ex-presidente e seus aliados foram alvos de uma operação da Polícia Federal que acabou com a prisão de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, no ex-assessor de Bolsonaro Filipe Garcia Martins, o coronel da reserva Marcelo Câmara e o major Rafael Martins de Oliveira. Bolsonaro teve seu passaporte apreendido e foi alvo de um mandado de busca e apreensão na sede no PL. VEJA VÍDEO ABAIXO.





 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)





Fonte: Gazeta do Povo