A equipe médica responsável pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em comunicado nesta quarta-feira (16) que o líder conservador tem apresentado uma “boa evolução clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências”. Entretanto, o chefe do Executivo segue sem previsão de alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). (Leia mais abaixo)
– Encontra-se com boa evolução clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Mantém programação de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI – declarou o Hospital DF Star, em Brasília.
Bolsonaro passou por 12 horas de cirurgia para desfazer aderências no intestino causadas pela facada que recebeu por parte de Adélio Bispo durante campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 2018. (Leia mais abaixo)
Em nova postagem no Instagram nesta quarta, o ex-presidente agradeceu a Deus por sua boa evolução clínica, pelas orações e mensagens de carinho. Ele disse que segue firme “com fé e confiança na recuperação”.
– Já iniciei sessões de fisioterapia respiratória e motora, caminhando, mesmo que com limitações fora do leito. Ainda não há previsão de alta da UTI, e sigo sob recomendação médica de não receber visitas, a não ser de familiares, neste ainda delicado momento. Agradeço, de coração, todas as orações, mensagens e o carinho de todos vocês. Seguimos firmes, com fé e confiança na recuperação – assinalou o ex-chefe do Planalto. (Leia mais abaixo)
Fonte: Pleno News