Barroso sobre vistos cancelados: Ainda não é hora de comentar

Fala ocorreu após evento da OAB do Ceará, em Fortaleza


  • 22/07/2025, 10h41, Foto: Divulgação.

Nesta segunda-feira (21), presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, evitou se manifestar sobre a suspensão de vistos americanos de ministros da Corte e do procurador-geral da República, Paulo Gonet. Ele destacou, no entanto, que trata do assunto com muita importância.

Segundo Barroso, ainda não é hora de comentar o caso. A fala ocorreu após o ministro participar de um evento da OAB do Ceará, em Fortaleza. (Leia mais abaixo)

– Trato esse assunto com muita importância, com seriedade, mas ainda não é hora de comentá-lo – disse.

Ele acrescentou que os ministros estão apenas cumprindo o papel deles e observando os acontecimentos. As informações são da CNN Brasil. (Leia mais abaixo)



fique bem informado