Barreira Fiscal apreende carga de peixe e camarão


terça-feira, 10 de dezembro de 2013     -   Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas

Em caminhão com placa de Macaé, 40 Kg de peixe e camarão teriam como destino restaurantes de Campos  (Leia mais abaixo)

Barreira Fiscal 1012 4 Barreira Fiscal 1012 2Agentes da Barreira Fiscal, do Posto de Mato Verde, de Campos, apreenderam 20 Kg de peixe e a mesma quantidade de camarão no final da tarde desta terça-feira (10), durante fiscalização volante na BR-101(Campos-Rio), em Ururaí.

A carga de crustáceo e pescado  foi encontrada em um caminhão tipo baú, oriundo de Macaé, que abasteceria restaurantes de Campos.

De acordo com os agentes da Barreira Fiscal, o armazenamento e o transporte eram feitos dentro das normas de higiene, mas a carga não tinha o  Selo de Inspeção Sanitária, da Secretaria de Estado de Agricultura, razão porque não poderia ser transportado para outro município.

O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde a carga ficou apreendida para ser incinerada. O motorista e o ajudante foram liberados. Barreira Fiscal 1012 3 Barreira Fiscal 1012 1

(Leia mais abaixo)



fique bem informado