12/11/2016 12h30 | Foto: Campos 24 Horas/Divulgação

Três bandidos roubaram o carro de um policial militar e durante a fuga trocaram tiros com uma guarnição da PM na noite desta sexta-feira (12) na BR-101, nas proximidades do Trevo de Santa Maria e Morro do Coco, em Campos. Após um cerco realizado pela PM, o veículo foi abordado e recuperado.
A polícia informou que após informações sobre o roubo, começou um patrulhamento na rodovia, tendo localizado o veículo, modelo HB 20, de cor branca, que após 5 km os policiais conseguiram realizar a abordagem. Momento este em que dois bandidos saíram do carro e efetuaram disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Os suspeitos fugiram em seguida e o terceiro bandido, que estava dirigindo o carro acabou sendo preso em flagrante.
Após buscas nas residências dos bandidos que fugiram, os policiais apreenderam 525 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador, na frequência da Maré 08, material para embalar drogas, gás de pimenta, uma algema e uma réplica de pistola. O preso foi levado para 146ª DP/Guarus.