Vídeo:PM acha Corolla roubado em assalto a empresário

Assalto praticado com grande violência nesta madrugada, em São João da Barra




23/02/2021, 11h39, Foto: Divulgação/PM.

Veja vídeo ao final das informações

Atualizada às 15h17 - Três assaltantes armados e encapuzados invadiram a casa de um empresário na localidade de Cajueiro, em São João da Barra, na madrugada desta terça-feira (23), agiram com grande violência, inclusive dando coronhadas e chutes e, depois de espalhar terror, fugiram levando R$ 20 mil em dinheiro e um carro modelo Corolla, além de outros objetos de valor. O veículo foi encontrado abandonado nesta tarde na estrada de Palacete. (leia mais abaixo)


De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, os bandidos invadiram a casa por volta das 2h e mantiveram o empresário, de 36 anos, sua mulher, de 31, e duas crianças sob a mira de armas. Um dos integrantes da família ficou ferido porque levou coronhadas e chutes para que apontasse o local onde o dinheiro era guardado. Os membros da família foram mantidos amarrados nos quartos, enquanto a casa era revirada. (leia mais abaixo)


Ao final, o trio armado fugiu levando um Corolla, R$ 20 mil em dinheiro, joias, telefones celulares, televisores e computadores. (leia mais abaixo)


Policiais militares estiveram no local. A polícia tenta imagens de câmeras de seguranças de imóveis comerciais e residências de Cajueiro para tentar pistas dos bandidos. O caso foi registrado na 145ª DP/São João da Barra.


VEJA ABAIXO VÍDEO DO CARRO RECUPERADO