Bandidos invadem empresa de Campos e rendem seguranças

Dinheiro, computadores, equipamentos e motos roubados em assalto neste domingo




Atualizado em 03/05/2021,12h57, Foto: Campos 24 Horas.

A Polícia faz buscas nesta segunda-feira (3) para tentar capturar os quatro bandidos armados que invadiram a empresa Oxigases -Equipamentos e Gases Industriais e Medicinais--, em Campos, no início da manhã de domingo (02), renderam seguranças e roubaram entre R$ 7 e 8 mil em dinheiro, uma moto, dois celulares, um computador, um HD externo, um Nobreak, entre outros materiais. A polícia informou nas ktimas horas que já tem a placa do carro modelo HB20 que foi usado no assalto. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, dois criminosos renderam, inicialmente, dois seguranças que saíam da empresa no início da manhã. Em seguida, acionaram mais dois comparsas, que chegaram ao local em um carro modelo HB20 de cor prata. (leia mais abaixo)


 Após vasculharem toda empresa, segundo ainda a polícia, os bandidos roubaram o dinheiro, a moto e os outros materiais e saíram do local. Na fuga, um dos bandidos deixou cair um celular que pode conter pistas para a polícia. (leia mais abaixo)


A empresa fica situada na Avenida Carlos Alberto Chebabe, entre os Parques Aeroporto e Boa Vista, em Guarus. O assalto foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia.