Bandidos de moto fazem assaltos em série e roubam celulares na Pelinca e no Centro

Foram cinco vítimas em duas horas. Duas delas foram rendidas dentro de uma lanchonete na Pelinca e outras duas no Tamandaré e Centro


  • 19/04/2025, 08h07, Foto: Campos 24 Horas.

Postado por Fabiano Venancio - Cinco pessoas foram vítimas de dois assaltantes armados numa moto entre a noite de sexta-feira Santa e a madrugada deste sábado (19/04) e tiveram seus aparelhos de celular roubados em locais diferentes de Campos. Em um dos assaltos, os bandidos renderam clientes e funcionários da Lanchonete Nelpen, na Avenida Pelinca, no início desta madrugada. (Leia mais abaixo)

Os bandidos invadiram a lanchonete e apontaram revólveres para dois clientes de iniciais J.S.C., de 32 anos, e G.C.L., de 29 anos, roubando seus celulares. Em seguida, roubaram o celular de um funcionário da lanchonete.

Antes da lanchonete, os bandidos renderam uma pessoa que caminhava nas proximidades do Colégio Salesiano, no Parque Tamandaré. O bandido da garupa apontou uma arma e exigiu a entrega do celular. (Leia mais abaixo)

A quinta vítima caminhava na Rua 13 de Maio, no Centro, no final da noite de sexta-feira, quando foi rendida pelos mesmos bandidos e obrigada a entregar seu celular.

Segundo a Polícia, um motoboy viu os dois assaltantes atravessando a ponte Barcelos Martins em direção a Guarus em uma moto moto Honda Titan de cor roxa. Um deles é magro, vestia um casaco cinza e estava de boné. Os dois não usavam capacete. (Leia mais abaixo)

Os assaltos foram registrados na 134ª DP/Centro.

  (Leia mais abaixo)



fique bem informado