Comércios são arrombados no Centro


sexta-feira, 24 de maio de 2013  -  Foto: Campos 24 Horas

Farmácia e supermercado foram invadidos durante a madrugada desta sexta-feira (Leia mais abaixo)

drogaria silveira 3drogaria silveira 2Na manhã desta sexta-feira (24), policiais militares foram acionados após assaltos a mais dois estabelecimentos comerciais que aconteceram durante a madrugada no Centro de Campos, na Rua Teotônio Ferreira de Araújo.

Um dos estabelecimentos foi uma farmácia. Segundo informações, ao chegar para iniciar um dia de trabalho, o gerente do estabelecimento percebeu que o caixa estava aberto, documentos pessoais dos funcionários estavam revirados, e até mesmo a geladeira estava mexida. Os criminosos comeram pão e iogurte.

O gerente informou que dentro da farmácia, ficavam três chaves, mas no momento haviam somente duas.

No local que dá acesso ao telhado foi encontrada uma corda, marcas de sangue e também os frascos de iogurte. O prejuízo passa de R$ 10 mil.

Outro estabelecimento foi um supermercado que fica ao lado da farmácia. Os bandidos entraram no estoque do estabelecimento, viraram as câmeras de segurança e tentaram roubar a TV, mas não conseguiram tirá-la da parede. (Leia mais abaixo)

Os criminosos fugiram deixando uma mochila de cor preta que continha um chip, uma marreta, chave de fenda, relógio, faca de serra, cachimbo (provavelmente para usar crack), pente de cabelo e uma escova de dente. O prejuízo ainda não foi calculado. O caso foi encaminhado para 134ª DP/Centro). Supermercado Flamu



fique bem informado