Campos e Macaé têm 376 vagas de empregos
Entre as oportunidades, há 50 vagas para uma empresa que atua na área da construção civil de Macaé. Estão sendo solicitados pedreiros, eletricistas, ajudante de obras e outros
20/01/2016 15h07 | Foto: Campos 24 Horas

O Balcão de Empregos da Superintendência de Trabalho e Renda de Campos está oferecendo nesta quarta-feira (20), 376 vagas para quem está correndo atrás de uma colocação no competitivo mercado de trabalho. Somente uma empresa que atua na área da construção civil solicitou ao Balcão de Empregos 50 currículos para atuar em Macaé.
De acordo com a Superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, entre as vagas solicitadas pela empresa do setor de construção civil estão pedreiros, eletricistas, ajudante de obras e outros. Em fevereiro a empresa voltará a fazer uma nova seleção usando como base o cadastro de currículos fornecido pelo Balcão de Empregos.
Nesta semana alguns candidatos já foram entrevistados. “Mesmo passando por um momento de crise nacional, as empresas tem buscado currículos no Balcão”, destacou a Superintendente de Trabalho e Renda.