A Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, irá realizar gratuitamente, no próximo dia 18 de julho, o “Baile Julino da Terceira Idade”, que será realizado a partir das 14h, na sede do Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré.
O tradicional baile estará repleto de barraquinhas com quitutes e comidas típicas, além da tradicional decoração caipira, com muitas cores e bandeirinhas por todo lado. A música vai ficar por conta da banda da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) e também do forró e seresta de Amarinho e seus teclados, que promete agitar o evento. A cereja do bolo ficará por conta da apresentação da “Quadrilha Maluca” da terceira idade, composta pelos idosos assistidos pela pasta, coordenados pelo professor Josué Rodrigues da Hora.
A subsecretária de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Rosilane Tavares, afirmou que os preparativos estão a todo vapor. “Estamos preparando uma festa linda e cheia de alegria para nossos idosos. Uma quadrilha muito animada, do jeito que eles gostam e merecem. Tudo sempre feito com muito amor”, afirmou.