Avenida Nilo Peçanha recebe mais uma ação de manutenção de limpeza

A Avenida Carmem Carneiro também está passando por mais uma limpeza. A praça São Salvador também passou por serviços de jardinagem


  • 27/07/2021, 15h52, Foto: Divulgação.

A Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins está realizando serviços de manutenção em toda extensão da Avenida Nilo Peçanha. A via já havia passado por outras ações de limpeza neste ano. A última foi no mês de maio.

Outra avenida que está recebendo serviços de manutenção da pasta é a Professora Carmem Carneiro, no Jardim Carioca, em Guarus. O Parque Bela Vista também está na programação de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos ao longo desta semana. (Leia mais abaixo)

369º Festa do Santíssimo Salvador – Dando apoio logístico na festa do padroeiro da cidade, que devido a pandemia vai contar exclusivamente com atividade religiosa, a Praça São Salvador passou por ação especial da equipe da Secretaria de Serviços Públicos, com serviços de jardinagem e limpeza de todo seu entorno.



fique bem informado