Ato de Lula e Haddad em São Paulo tem discussão com a Polícia Militar

Agentes pediram o início do deslocamento dos trios elétricos; PM disse não haver registro de incidentes


Policial militar junto a caminhão de som durante ato em São Paulo
Crédito: Diogo Campiteli/Poder360

Uma discussão entre organizadores e policiais militares ocorreu antes do início da caminhada de encerramento da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste sábado (3), em São Paulo. Segundo o Poder360, agentes se aproximaram dos trios elétricos e solicitaram que o deslocamento começasse.

O ato previa sair das imediações do cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Augusta e seguir até a Praça Roosevelt. Fernando Haddad, Marina Silva e Simone Tebet também participavam da mobilização.

(Leia mais abaixo)

Em nota reproduzida pelo veículo, a Polícia Militar afirmou que acompanhava o ato com reforço de policiamento e contato com as lideranças, além de ajustes no trânsito para prevenir acidentes.

A corporação declarou que, até aquele momento, não havia registro de incidentes.

Fonte original: Poder360



fique bem informado