Atletas da FMIJ participam do Brasileiro de Jiu-Jitsu em SP

Os jovens treinam no Programa Esporte Cidadão da FMIJ sob a orientação do experiente professor Raphael Santos




20/06/2024, 14h22, Foto: Divulgação.


A Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) anuncia a participação de três de seus jovens atletas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que será realizado neste domingo (23), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa em Barueri (SP). Os jovens, que treinam no Programa Esporte Cidadão da FMIJ, estão sob a orientação do experiente professor Raphael Santos e demonstraram grande talento e dedicação à arte marcial.(Leia mais abaixo)


"Estamos muito confiantes na performance dos nossos atletas e esperamos que representem com excelência nossa cidade neste importante campeonato", afirma o coordenador do Esporte Cidadão, Felipe Mendonça Alves. O chefe de Gabinete da FMIJ, Raphael Carreira, finaliza: “Desejamos a todos os nossos atletas muita sorte e sucesso nesse campeonato. Que eles possam demonstrar todo o seu potencial e trazer grandes conquistas para nossa cidade!".(Leia mais abaixo)


O vice-presidente da FMIJ, Leandro Castelo, ressalta a importância do esporte na vida dos jovens. “O Jiu-Jitsu contribui para o desenvolvimento de disciplina, respeito e autoconfiança, valores que são essenciais para o crescimento dos nossos jovens da FMIJ. Estamos confiantes de que nossos assistidos irão trazer esse troféu para casa”.(Leia mais abaixo)


O presidente da FMIJ, Diego Rodrigues, completa: “Estamos felizes em poder proporcionar essa grande oportunidade aos nossos jovens e, além disso, poder nos representar como instituição. Agradecemos o apoio de todos que contribuem para o sucesso do programa Esporte Cidadão”.