Travessão com medo: morte de criança em guerra de facções

Um total de quatro pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros na Comunidade do km 14, em Travessão de Campos




30/11/2024, 17h24, Foto: Campos 24 Horas/reprod..


(Vídeo ao final da página) - Uma criança de 6 anos morreu e três homens foram baleados em um ataque a tiros na tarde deste sábado (30), na comunidade KM 14, no distrito de Travessão de Campos. Informações obtidas pelo Campos 24 Horas junto à Polícia são de que integrantes de uma facção criminosa do bairro Santuário, em Travessão, foram os autores dos tiros. A criança morta foi identificada como João Lucas Thomas Barbosa. Moradores do distrito se mostram preocupados com a guerra entre integrantes das duas facções que controlam os pontos de drogas no local. (leia mais abaixo)


A criança estava brincando em via pública. O pai dela é dono de um trailer no local. Os criminosos estavam em um carro modelo Argo, cor preta, com letreiro de Uber e os alvos eram integrantes de uma facção rival. (leia mais abaixo)


Minutos após do crime, populares incendiaram uma casa na Rua Angra dos Reis, na mesma localidade. Não houve feridos. (leia mais abaixo)


Os três baleados foram levados para o Hospital Ferreira Machado. A identificação deles ainda não foi informada. A Polícia Militar enviou várias equipes ao local. Buscas foram realizadas em casas abandonadas. Até agora, nenhum suspeito foi preso.  (Vídeo abaixo)