Assistidos da Casa Despertar apresentam peça teatral “Dona Baratinha”

O evento contou com a presença da primeira-dama Tassiana Oliveira, do presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, e de funcionários do abrigo




24/11/2021, 16h53, Foto: César Ferreira/Ascom .


Os assistidos da Casa de Acolhimento Despertar apresentaram, nessa terça-feira (23), o espetáculo “Dona Baratinha”, que aborda os temas como respeito, diversidade e os efeitos prejudiciais dos vícios e da gula. Logo após, aconteceu o Show de Talentos e duas festas temáticas da Cinderela e Jasmine para assistidas que estavam comemorando aniversários, com direito a mesa de doces, pipoca, sacolas surpresas e muita diversão. (leia mais abaixo)


A primeira-dama Tassiana Oliveira, relatou que foi um momento de alegria e descontração. “Foi um verdadeiro espetáculo e é sempre muito revigorante participar desses momentos com as crianças e adolescentes. Cada vez mais uma experiência como esta nos enche de alegria, entusiasmo, emoção e ânimo para continuar cuidando da nossa população, gerando ainda mais qualidade de vida”, destacou.(leia mais abaixo)


"Ao lado do presidente Fabiano de Puala, tenho acompanhado todas ações e dado todo suporte para que ações como essas aconteçam cada v3z mais, pois essas ações gera nteração e muita alegria a todos. Estamos remodelando toda estrutura das casas de acolimentos e em alguns casos até trocando de imóvel, para da uma melhor qualidade de vida e melhor condições de trabalho a todos." ressaltou o vice-presidente da FMIJ, Leandro Castelo.


*Fonte: Ascom