VÍDEO: Assalto termina com perseguição, tiros, carro recuperado e um preso

Assalto na área da 134ª DP/Centro terminou na Comunidade do Sapo, no Novo Eldorado


  • 05/09/2019 | 08h08 | Foto: Divulgação.

VEJA VÍDEO AO FINAL DAS INFORMAÇÕES - Um assalto terminou com perseguição, tiros e um preso na noite desta quarta-feira (4) em Campos. Um veículo roubado também foi recuperado e ninguém se feriu.

De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento na Travessa Santo Elias, perto da Comunidade Madureira, quando recebeu informações respeito do roubo de um carro polo de cor prata na área na 134ª DP e imediatamente se dirigiu até  a descida da Ponte Leonel Brizola (Ponte Rosinha), onde o carro passou em alta velocidade, iniciando uma perseguição já que o suspeito não obedeceu a ordem de parada. Foram efetuados vários disparos contra os militares, que também revidaram à injusta agressão. O carro ficou danificado ao bater em uma vala - feita por integrantes do tráfico para impedir a passagem de veículos para o interior da comunidade - e os suspeitos fugiram.  (Leia mais abaixo)

O que impressionou os policiais foi a cena na qual o carro praticamente voou ao passar pela vala. 'Parecia cena de filme', disse um dos policiais que participaram da ação.

O carro foi localizado e recuperado na Rua Três com os todos os pertences pessoais da vítima.

Com o apoio de outras equipes, o acusado R.L.R.S. foi encontrado em uma mata na Rua Quatro, no Sapo I, no Novo Eldorado e encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde foi reconhecido pela vítima com um dos autores do assalto, permanecendo preso em flagrante, à disposição da justiça.

Participaram da ação PMs do Setor Golf (sargentos Sergio e Wilson) e PATAMO II (sargentos Josué, Jorge e Genivaldo).

(Leia mais abaixo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Campos 24 Horas (@campos24horas_oficial) em



fique bem informado