Agentes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) apreenderam um adolescente suspeito de roubar um veículo na tarde desta segunda-feira (14), no bairro IPS, em Campos. O carro, um Honda Civic, foi recuperado pouco tempo após o crime, nas proximidades da BR-101. (Leia mais abaixo)
De acordo com as informações da corporação, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de um roubo ocorrido no elevador de um supermercado do bairro. A vítima relatou que foi surpreendida por um adolescente armado com uma faca, que encostou a lâmina em sua barriga e exigiu a entrega da chave do veículo e dos celulares.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu com o carro da vítima. De imediato, os agentes organizaram um cerco e iniciaram buscas pela região. (Leia mais abaixo)
O Honda Civic foi localizado pouco depois, sendo conduzido pelo adolescente, que foi abordado e apreendido em flagrante.
O suspeito foi encaminhado à 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima. (Leia mais abaixo)