sábado, 11 de janeiro de 2014 - Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Assaltantes chegaram a levar uma queda de moto durante perseguição na praia de Santa Clara (Leia mais abaixo)
Após perseguição por várias ruas da praia de Santa Clara durante a madrugada de ontem, policiais militares do prenderam um assaltante que estava com uma touca ninja e praticou um assalto que teve como vítima um estudante de 19 anos.
De acordo com a PM, uma perseguição começou após denuncia de que dois homens armados em um moto Honda Titan azul tinham praticado assaltos na Rua Olinda.
Durante as buscas, a dupla foi localizada. Na fuga, os acusados levaram uma queda de moto e um deles conseguiu fugir. A polícia divulgou apenas o apelido do acusado preso: “Mineiro”, de 22 anos.
Na 147ª DP/São Francisco, ele foi reconhecido pela vítima M.C.M., de 19 anos, sendo autuado em flagrante e levado para a Casa de Custódia.
Drogas apreendidas em SJB (Leia mais abaixo)
A Polícia Militar apreendeu 17 sacolés de maconha e 20 papelotes de cocaína, na noite desta sexta-feira(10), no bairro da Chatuba, em São João da Barra. Ninguém foi preso.
O caso foi registrado na 145ª DP/São João da Barra.