Def. Civil retira árvore que caiu no telhado da Secretaria de Saúde


sábado, 7 de dezembro de 2013    -    Foto: Campos 24 Horas

Equipes da Defesa Civil também estão atuando em vários locais onde caíram árvores após a ventania desta quinta-feira (Leia mais abaixo)

Árvore Cai Em Cima de Telhado da Secretária de Saúde (48)

Árvore Cai Em Cima de Telhado da Secretária de Saúde (49)Uma força-tarefa foi montada neste sábado pela equipe da Defesa Civil para a retirada de uma árvore de cerca de 20 metros que caiu na última quinta-feira (05) na lateral da secretaria, após ventania de 70 quilômetros em Campos. Não houve feridos. Segundo o gerente de prevenção da Defesa Civil, o bombeiro militar Rubens da Silva Gomes, várias equipes estão atuando na desobstrução de estradas na área rural por queda de árvore no município.

Equipes da Defesa Civil continuam monitorando o nível dos rios Paraíba, Muriaé e Ururaí. “O Rio Paraíba continua baixando. Às 8h da manhã, estava com 6,90 metros. Baixou mais de um metro em relação a ontem. O Muriaé também está baixando. A nossa preocupação maior continua sendo Ururaí e Lagoa de Cima, mas estamos acompanhando de perto”. Em Ururaí, a cota do rio estava em 3,66 metros às 8h da manhã. 

A Lagoa de Cima transbordou no final desta semana e interditou a estrada que dá acesso à localidade em dois pontos: um que liga Tapera à Lagoa de Cima e outro que liga Lagoa de Cima a Conceição do Imbé.  Equipes da Defesa Civil também estão atuando nestes trechos devido a queda de árvores.

Árvore Cai Em Cima de Telhado da Secretária de Saúde (52) (Leia mais abaixo)

Árvore Cai Em Cima de Telhado da Secretária de Saúde (57)



fique bem informado