Armas furtadas de agência da Caixa são achadas em carro que saiu de Campos

VÍDEO – Motorista foi preso. Carro possuía registro de clonagem e roubo


  • 08/01/20234, 09h06, Foto: Reprodução.

Vídeo ao final das informações - A polícia recuperou armas que haviam sido furtadas de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Macaé. O armamento foi encontrado dentro de um carro clonado e roubado que havia saído de Campos.

Os agentes do Comando de Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv- Parque de Tubos) foram informados de que um veículo VW Voyage, repassando ainda a placa e com registro de clonagem estaria circulando no município, o que foi confirmado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Macaé e que neste domingo (7) estaria retornando de Campos. (Leia mais abaixo)

Foi feito um patrulhamento, ao longo da RJ 106, e por volta de 18h50, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo na altura de Cabiúnas.

Após revista, os policiais encontraram dentro do carro quatro revólveres calibre 38 e 26 munições do mesmo calibre.

Ao ser questionado o motorista confessou ter furtado as armas de uma agência da Caixa Econômica em Macaé. O armamento era da equipe de segurança da agência.

Sobre a origem do veículo, o acusado não soube explicar a procedência.

Foi feita a consulta de chassi e número de motor sendo constatadas as alterações, sendo produto de roubo. (Leia mais abaixo)

O caso foi registrado na 128° DP, central de flagrantes. VEJA VÍDEO ABAIXO.



fique bem informado