Argentina é morta a facadas em trilha; cachorro reagiu ao ver suspeito, que foi preso

Segundo a Guarda Municipal, Florencia Aranguren, de 31 anos, estava morando na cidade há apenas três dias




06/12/2023 16h04.


Uma argentina foi morta a facadas em um trilha da praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O corpo foi encontrado por volta das 8h desta quarta-feira (6). O suspeito foi preso.(Leia mais abaixo)


Segundo a Guarda Municipal, a vítima é Florencia Aranguren, de 31 anos. O corpo e o cachorro dela, que estava amarrado na coleira junto ao corpo, foram encontrados por um morador do local. Foi ele quem acionou a Guarda Municipal.(Leia mais abaixo)


Segundo os agentes, o corpo da vítima tinha marcas aparentes de facadas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito do crime, que foi preso.(Leia mais abaixo)


Cachorro reagiu ao ver suspeito

Segundo a PM, o suspeito havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando.(Leia mais abaixo)


Ainda de acordo com a polícia, ele havia se desfeito da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue na cueca dele.(Leia mais abaixo)


Ao ser detido, a Guarda Municipal contou ao g1 que o suspeito foi levado até o local do crime, e, chegando lá, o cachorro da vítima reagiu, imediatamente, contra ele. O animal, que estava sujo de sangue, foi entregue a uma amiga da vítima.(Leia mais abaixo)


"E, ao mesmo tempo, numa revista pessoal, foram identificados arranhões, marcas de luta corporal, além de marca de sangue", disse um dos agentes.(Leia mais abaixo)


O suspeito possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que já realizou a perícia no local do crime.(Leia mais abaixo)


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que fica em Cabo Frio, cidade vizinha.


Fonte: G1