
Policiais Militares conseguiram barrar, em Macaé, uma venda de droga que seguia de Campos. Policiais presenciaram a conversa de um homem ao telefone, marcando encontro para entrega de cocaína no município vizinho, sendo montada operação de inteligência para identificar e prender o suspeito.
Ao ser abordado, com o homem foi encontrada a droga, informando que traficava para outra pessoa. Disse que eram 75 g de cocaína pura, comprada em Campos por R$ 1000,00 e que tal indivíduo iria buscá-lo em determinado ponto no bairro Lagomar, em Macaé.
Foi estabelecida vigilância e o denunciado compareceu ao local para a entrega da droga em um veículo. Em continuidade, o denunciado informou que em sua residência estariam os tubos eppendorf e uma arma, onde após revista à casa foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, material para endolação e dois celulares.
Os envolvidos foram conduzidos presos e todo o material apreendido. Ocorrência sendo registrada na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.
OUTRO CASO EM MACAÉ

Em patrulhamento de rotina na comunidade da Fronteira, Policiais Militares do 32° BPM tiveram a atenção voltada para um homem que fugiu após perceber a guarnição. Foi feito um cerco onde lograram êxito em abordar suspeito e com ele foram apreendidas 192 buchas de maconha, 155 sacolés de cocaína, 01 rádio comunicador, 01 carregador de rádio, 01 caderno de anotações com a contabilidade de diversas comunidades de facção ADA em Macaé e R$ 105,00 reais em espécie. O mesmo confessou ser "Chefe de plantão".