
Os atletas do Vasco iniciaram a pré-temporada na última quarta-feira (3), em São Januário, dando o pontapé para mais um ano de trabalho do Gigante da Colina, que terá a Copa Libertadores da América como principal integrante de seu calendário. Após a apresentação do elenco, o técnico Zé Ricardo fez um balanço da primeira atividade e projetou o ano que se inicia, projetando grandes resultados.
- Senti o grupo bastante motivado. A expectativa é grande para um ano importante para o Vasco. Como esperávamos, a apresentação foi com bastante entusiasmo. Queremos dar um bom retorno para a nossa torcida. O clube merece coisas boas e vamos trabalhar muito por isso. Nossa base foi mantida, tivemos chegadas importantes e tenho certeza que vão ajudar bastante o grupo - disse Zé, que analisou a divisão de forças entre Estadual e Libertadores.
- Certamente a nossa participação na Libertadores tem um peso importante, mas sem dúvida vamos encarar o Carioca de forma muito profissional e muito firme. Queremos um bom início de temporada, para que a gente possa se motivar mais com os resultados postivos, e que com isso sobre energia para trabalhar nas outras competições. Vamos encarar tudo de forma muito séria. Acreditamos que dia 18, contra o Bangu, vamos ter uma equipe bastante competitiva em campo - concluiu.
Nesta quinta-feira (4), as atividades acontecem em período integral no CT de Vargem Grande. O Gigante da Colina estreia na Libertadores no dia 31, às 20h45, contra o Universidad Concepción (CHI), em solo chileno. Antes, no dia 18, inicia a campanha no Campeonato Carioca contra o Bangu, em São Januário.
(FutRio)