
Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos por policiais militares no trevo da BR-101 e Estrada dos Ceramistas na noite desta quarta-feira (19). Eles estavam em um veículo, onde foram encontradas armas e munições, e teriam feito ameaças a um homem, de 47 anos, no Parque Aurora.
Segundo a PM, durante patrulhamento, a equipe foi acionada para se atentar a um veículo Meriva de cor escura com três suspeitos. A informação era de que um homem havia sido ameaçado por eles e estavam seguindo em direção a Tapera. Ocorre que, o carro foi avistado e abordado. No interior do veículo foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e uma pistola de ar comprimido calibre 4,5 mm.
Todos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foi feito contato com a vítima e reconheceu o trio. Os dois menores, de 17 anos, foram autuados , liberados e entregues aos seus responsáveis. O outro acusado, de 27 anos, foi autuado e permaneceu preso.
A ação contou com a participação dos policiais do DPO de Ururaí (sargentos Machado e Silva).