Após emplacar primeira vitória, Campos Atlético agora busca encostar nos líderes

Roxinho treina para encarar o Mageense nesta quinta-feira (14), em Cardoso Moreira, para se aproximar do Paduano e Barra da Tijuca




13/10/2021, 19h09, Foto: Divulgação.

Enfim, o Campos conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Estadual da quarta divisão do Rio, ao bater o Queimados, por 3 a 1, fora de casa, na última segunda-feira (11), no Estádio Leônidas da Silva (Bonsucesso), na zona norte do Rio. Após emperrar na tabela de classificação com três empates sucessivos nas primeiras rodadas, agora o Roxinho busca ampliar a soma de pontos positivos com mais um triunfo, agora contra o Mageense, nesta quinta-feira (14), às 15 horas, pela quinta rodada do primeiro turno da competição, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. (leia mais abaixo).   


O Campos, comandado pelo técnico Flávio Medina, ocupa o quarto lugar na classificação da Série B2, com seis pontos ganhos, dentro da zona dos clubes que avançam à fase semifinal. Paduano e Barra da Tijuca são os atuais líderes, com 10 pontos, e a Sociedade Esportiva Búzios soma oito, em terceiro. (leia mais abaixo).


Com cinco pontos, o Mageense está em sexto lugar, o que faz com que a partida diante do Roxinho seja um confronto direto, valendo vaga no G4. A primeira fase quarta divisão do Rio é disputada em turno único, com 11 rodadas.