22/08/2015 - às 14h55 - Foto: Divulgação

Lotando os 800 lugares da plateia do Teatro Trianon, a dupla Anna & Saulo gravou, na noite desta sexta-feira (21), o primeiro DVD da carreira. A cada canção, novas emoções para os fãs campistas e também de pessoas vindas de diversas partes do país, como Paraná e Minas Gerais. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou o show.
Exibindo a sintonia que conquistou o Brasil, através das redes sociais, Saulo de Tarso e Ana Paula Brito, cantaram sucessos de artistas nacionais e internacionais. O sertanejo de Jorge & Mateus, ganhou forma nas canções “Nocaute” e “Logo Eu”, fazendo o público cantar. A plateia fez parte do show e teve a chance de conhecer a dinâmica da gravação de um DVD.
– Passamos dois dias aqui em Campos e já estamos nos sentindo em casa. Vocês e o Trianon, já fazem parte da nossa história. Em breve estaremos de volta, vivendo essa maravilhosa troca de energia – disse o cantor Saulo de Tarso.