André fortalece base de Wladimir e reitera apoio a Marcão

Vereador fala ao Campos 24 Horas a respeito da sua atuação na Câmara e ainda reitera compromisso de apoio ao pré-candidato a vereador Marcão




05/07/2024, 11h57, Foto: Reprodução.


Postado por Fabiano Venancio -  O vereador André Oliveira (MDB) não será candidato na eleição de outubro desse ano, mas pedirá votos para um aliado que comunga com as mesmas ideias, o ex-deputado e ex-vereador Marcão Gomes (MDB). Presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente na Câmara, André desenvolve suas tarefas como legislador na base do governo Wladimir Garotinho. Sua função como vereador é de natureza política, mas, na essência, busca respaldar sempre suas ponderações com argumentos técnicos, o que representou um reforço de peso para a base governista. Há três meses na Câmara, André obteve 1.938 votos na última eleição. Ele assumiu o mandato em abril deste ano porque a Justiça Eleitoral decidiu cassar o mandato de seis vereadores, acolhendo denúncia de fraude ligada à cota de gênero em seus partidos. (Leia mais abaixo) 


Graduado em administração, tem a defesa do funcionalismo com uma de suas pautas. Com larga experiência de 24 anos como servidor público de carreira, tendo exercido vários cargos, inclusive o de Secretário Municipal de Gestão Pública, André destaca a defesa dos conhecimentos técnicos como fez quando esmiuçou detalhes num debate recente sobre licitações na Câmara. “Busco demonstrar na Câmara que o conhecimento técnico junto da boa política pode fazer a diferença”, destaca. (Leia mais abaixo)


APOIO A MARCÃO  - André e Marcão mantém uma história de coesão e unidade de grupo, além de lealdade política. A trajetória de ambos na política começa em seguidas disputas eleitorais anteriores. (Leia mais abaixo)


No grupo, lealdade e compromisso assumidos são valores que norteiam a conduta de ambos, nesta eleição não será diferente. Em suas redes sociais, ao se referir a Marcão Gomes, André define o amigo e elogia o companheiro de grupo. “Meu camarada, um irmão que eu escolhi. Precisamos na política de pessoas como Marcão para trabalhar de fato pensando no melhor pra toda sociedade”.