
Time é melhor no primeiro tempo contra o Fluminense, mas perde o domínio na etapa final e vê adversário, com equipe mista, buscar o empate no Nilton Santos Franclim desaprova atuação do Botafogo: "Pobre em termos de qualidade" O Botafogo é um time em reconstrução.
Isso ficou evidenciado no empate por 1 a 1 com o Fluminense, que usou um time misto, na noite de sábado, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. (Leia mais abaixo)
O Botafogo não teve mais posse de bola praticamente em nenhum momento até o apito final.
No primeiro tempo, no entanto, isso não fez diferença.
Mais efetivo e perigoso quando teve a bola, o time de Franclim foi para o intervalo em vantagem graças ao golaço de falta marcado por Alex Telles.
Botafogo posado antes do jogo contra o Fluminense — Foto: Alexandre Durão A intensidade vista na etapa inicial se perdeu na volta do intervalo, principalmente nos minutos iniciais.
O Fluminense aliou a posse de bola ao controle de jogo, o que faltou no primeiro tempo. (Leia mais abaixo)
Fonte: GE.