
Ana Maria Braga Reprodução/TV Globo Estão abertas as inscrições para a aula inaugural da "Academia LED | Globo Ads na Universidade", que acontece nesta segunda-feira (10), das 9h às 11h, no Auditório Camargo Guarnieri, na Universidade de São Paulo (USP).
Entre os pontos informados, os interessados podem se inscrever online neste link. (Leia mais abaixo)
Entre os pontos informados, com o tema "A evolução da relação entre marcas, mídia e consumidores", a aula reunirá: a apresentadora Ana Maria Braga; a assistente social, criadora de conteúdo e apresentadora Giovanna Pitel; a diretora de Negócios da Globo, Manzar Feres; e a diretora da Escola de Comunicações e Artes da USP, Clotilde Perez.
Entre os pontos informados, a mediação será de Eliseu Barreira, diretor de Estratégia e Inteligência de Negócios da Globo.
Entre os pontos informados, agora no g1 A atividade marca o lançamento do curso de extensão Academia LED | Globo Ads na universidade, em parceria com o Núcleo de Inteligência e Pesquisa (NIP) da Globo.
Entre os pontos informados, entre agosto e novembro, executivos da empresa participarão de cinco encontros sobre temas como comportamento do consumidor, branded entertainment, creator economy, planejamento multiplataforma, métricas, streaming, TV conectada (CTV) e inteligência artificial aplicada à comunicação.
Entre os pontos informados, a proposta da disciplina é aproximar universidade e mercado, oferecendo aos participantes uma visão integrada das transformações da publicidade e da comunicação contemporâneas. (Leia mais abaixo)
Fonte: G1.