Vídeo: Alagamentos na área central de Campos e queda de árvore

Frente fria chega ao Sudeste do país nesta quarta-feira




22/02/2021, 11h36, Foto: Campos 24 Horas.

Veja vídeo ao final das informações - A chuva que atingiu o município nesta segunda-feira (22) provocaram alagamentos, e uma queda de árvores. Em pouco mais de uma hora de chuva vários pontos da cidade já haviam alagado, entre eles, na descida da Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha, em frente ao camelódromo, no Centro de Campos. (leia mais abaixo)


Outro ponto da cidade que sempre fica alagado é na Avenida Alberto Torres, na altura da rua Espírito Santo, além da rua Conselheiro Thomaz Coelho. Uma árvore caiu no Parque Transmissor, em Goitacazes. Não há informações de feridos. (leia mais abaixo)


Ainda há registro de alagamento no Parque Rosário, na altura da rua Aurino Tavares, como mostra o vídeo ao final das informações (veja abaixo).


Nova frente fria chega ao Sudeste

Uma frente fria ao largo do litoral do Sudeste em alto mar está sendo prevista e aguardada para os próximo dias.


Este sistema irá ajuda a organizar áreas de instabilidade sobre boa parte da Região Sudeste.


"Uma frente fria que avança para o Sudeste entre a quarta e a quinta-feira desta semana, dias 24 e 25 de fevereiro, provoca mais chuva na Região. Além da chuva, essa frente fria provoca também diminuição da temperatura", prevê André Madeira, meteorologista da Climatempo.