Agricultura atua em Cambaíba e Campelo com o programa Estradas do Produtor

A ação está sendo praticada por meio do Programa Estradas do Produtor, que atua em diferentes pontos do município


  • 22/09/2026, 14h02, Foto: Divulgação .

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Infraestrutura Rural começou nessa segunda-feira (21) a atuar com homens e máquina nas Estradas de Cambaíba e de Campelo, com recuperação de vias. A ação está sendo praticada por meio do Programa Estradas do Produtor, que atua em diferentes pontos do município.

O secretário Almy Júnior explica que o programa está atuando em trechos importantes das estradas que servem como escoamento da produção local e, por isso, recebem um fluxo significativo de veículos que fazem, principalmente, o transporte de cana de açúcar.

(Leia mais abaixo)

Além disso, as duas localidades também têm uma presença importante de produtores organizados em associações, com destaque em Campelo da cooperativa Coopscamp. O secretário destaca que estas são regiões onde a agricultura tem uma participação muito importante na economia local.

“E as estradas são fundamentais para que essa produção consiga sair das propriedades. Por isso estamos atuando nelas, assim como também já atuamos em tantas outras”, finaliza o secretário.



fique bem informado