11/12/2016 18h23 | Foto: Divulgação

Bola de Prata da Série B do Campeonato Carioca em premiação realizada pelo FutRio.net, o meia Willian Bersan chegou a acertar com a Portuguesa para o Campeonato Carioca de 2017, mas alegando problemas pessoais, deixou a Lusa uma semana depois e acertou com o Campos. Sua cidade natal, Castelo, no Espírito Santo, fica próxima de Campos dos Goytacazes, cerca de 130 quilômetros.
Apesar da mudança para o Roxinho, Willian Bersan fez questão de agradecer a Portuguesa por ter aberto as portas para ele. O meia explicou que ficará com a cabeça mais tranquila atuando no time do Norte Fluminense.
- Queria agradecer ao Marcelo Barros e ao Nelson Rodrigues por ter aberto as portas do clube, mas tive alguns problemas pessoais. É sempre importante ter a cabeça tranquila para trabalhar - disse o jogador.
Sobre o prêmio de segundo melhor jogador da Série B, Willian Bersan afirmou que a Bola de Prata valeu como ouro pra ele, fazendo questão de agradecer seus companheiros de Itaboraí (seu clube na Segundona) e principalmente o técnico Luiz Antônio.
- Só de ter sido indicado entre os três primeiros por técnicos e capitães já era uma grande vitória. Eu agradeço muito a Deus, pois sem ele não conseguimos nada. Também não posso esquecer os meus companheiros e o professor Luiz Antônio, que sempre me ajudou muito. Essa prata vale ouro - ressaltou.
A estreia do Campos no Campeonato Carioca será em 11 de janeiro, na fase preliminar do Estadual, quando entra em campo para encarar o Bonsucesso.
Fonte: FutRio